segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como vocês provavelmente já ficaram sabendo, ontem à noite aconteceu a premiação Billboard Music Awards em Las Vegas. E para nós fashionistas isso significa uma coisa: vestidos de gala! Yes baby! Ontem eu assisti a premiação ao vivo online e separei os melhores looks para vocês. Vamos dar uma olhadinha?

Vou começar com a grande ganhadora da noite: Taylor Swift. Ela foi provavelmente uma das mais bonitas da premiação, me surpreendendo quando vi que ela fugiu do mesmo obvio de sempre e usou esse vestidinho azul Zuhair Murad. No make ela usou um batom rosinha claro e sombra preta nos olhos, ficou básica mais elegante.


Jennifer Lopez também optou por um vestido Zuhair Murad, porém o dela, ao contrário do de Taylor, é comprido e prateado, sem falar no decote e na transparência na parte de baixo. Ficou bonito? Sim, mas não me surpreendeu nem nada. A cantora sempre usa esse mesmo tipo de vestido. Eu sei que cada um tem seu estilo, mas mudar as vezes é bom, não é? No make ela também foi bem básica, optando por um marrom nos olhos e gloss transparente nos lábios. só faltou usar uma sandália com cor para dar uma descontraída.


A atriz Emmy Rossum (do filme Dezesseis Luas) foi outra que vestiu Zuhair Murad! Ela usou um modelo bem bonito, todo preto e fechado com transparência em poá certas partes, ficou sexy na medida certa. Os cabelos estão presos num coque bem feitinho e elegante. Já o make também está básico, com preto nos olhos e nude nos lábios. Uma das mais bonitas!


Agora vamos falar sobre Miley Cyrus! Ela deixou os vestidos de lado e usou um macacão mais justo, de calça skinny, em preto e branco da Balmain combinado com sandálias de salto alto pretas da Givenchy. Ela arrasou completamente com esse look cheio de personalidade. Também acertou no make dessa vez, com olhos pretos bem marcados e um batom vermelho muito bonito. Quem aí também achou esse cabelo bem divo?


Mais moderna do que antes, Selena Gomez usou um vestido Atelier Versace com fenda para a premiação. O modelo é branco e conta com alguns detalhes em rosa, verde e amarelo néon sem falar nesse decote diferenciado. Ficou legal, mas o vestido deixou o corpo dela sem formas, meio quadrado. Selena também é outra que não abusou muito da maquiagem e deixou os cabelos num rabo de cavalo moderninho. Para finalizar ela usou sandálias de salto prateadas. 


Jennifer Morrison, a atriz de Once Upon a Time, foi toda trabalhada na transparência num vestido da Kristian Aadvenik. É o mesmo vestido que Selena Gomez usou no clipe de Come & Get It, seu mais recente single.  Ela ficou super diva, mas também exagerou na sensualidade. É uma premiação da Billboard, não dá pra usar tanta transparência do jeito que ela usou. 


A atriz da série Nashville, Hayden Panettiere, apostou em um vestido preto e simples da Halston Heritage. Ela combinou o vestido com sapatos Giuseppe Zanotti, bolsa de mão Jimmy Choo e joias de David Yurman. Os cachos loiros foram jogados para o lado e a atriz colocou um azul nos olhos. 

Mas quem mais me surpreendeu nessa premiação foi Nicki Minaj. A rapper estava bem bonita! Sério! Ela, que é conhecida por errar feio nas produções, estava com um vestido vermelho lindo de Roberto Cavalli. Nos pés ela usou um salto fantasma beem alto e vermelho, que ficou muito bem. O cabelo dela também estava bem cacheado e bonito. 


Esses foram os meus looks favoritos. Quais os seus?

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog