sábado, 13 de julho de 2013

Olá meninas! Hoje, finalmente, as minhas férias de inverno chegaram, atrasadas como sempre. Nada de escola, trabalhos, provas...por só duas semanas! Mas é tempo sem aula, então não vou reclamar. E para fugir do tédio eu listei 20 filmes que e já assisti ou vou e, claro, fazer posts aqui para dizer o que eu achei. Tem filme de romance, comédia, musical...Agora é só arranjar tempo para assistir tanto filme!


As Vantagens de ser Invisível- Esse já entrou para a  lista dos meus filmes preferidos. E com Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller, não tem como não gostar. O filme mostra a história de Charlie um garoto solitário que acaba de mudar de escola, onde tem muitas dificuldades para interagir com os novos colegas. Já aconteceu com todo mundo né? Numa tentativa de se enturmar e fazer amigos Charlie se aproxima de Patrick e sua meia irmã Sam. O filme é divertido, emocionante e até duro as vezes. Mas aposto que depois de assisti-lo vai se sentir infinito.


Pitch Perfect- Esse é um daqueles filmes super engraçados e fofos ao mesmo tempo. Nele Beca é uma estudante rebelde e incomum que se sente infeliz ao ser obrigada a estudar na faculdade onde seu pai é professor, seu único sonho é se mudar para Los Angeles e trabalhar com música. No entanto é nessa mesma faculdade chata que ela descobre sua voz no grupo The Barden Bellas, formado somente por garotas. Mas não teria graça sem alguns gatos envolvidos né? É aí que entra o grupo rival das Bellas: The Troublemakers, formado só por garotos que vencem elas em todos os campeonatos.


500 Dias Com Ela- E claro que não podia faltar o meu filme favorito ever! Ele mostra Tom Hansen, o protagonista, que conhece a linda Summer Finn no trabalho. Ele fogo fica impressionado com sua beleza, tanto que fica semanas na cola dela até ter algum tipo de contado. Ele tanto tentou que conseguiu, mas não um relacionamento sério. O filme inteiro são de cenas dos 500 dias que Tom passou obcecado por Summer. Mostrando os dias felizes dos dois juntos e o cara devastado após o término.


Ela Dança, Eu Danço- Um clássico dos filmes de dança! O Ela Dança, Eu Danço teve mais quatro filmes, mas nenhum se compara ao primeiro com o (lindo, gostosão) Channing Tatum. Nele Channing interpreta Tyler, um adolescente problemático que destrói um auditório de uma escola rica de dança. Após ser pego ele é abrigado a trabalhar na limpeza da escola como punição, que acaba não sendo tão mau assim quando ele conhece Nora, uma garota que precisa que um parceiro para ensaiar depois de seu antigo parceiro ter sofrido um acidente. Ninguém levou muita fé no talento de dança do garoto, mas ele apresente-lhes um novo tipo de dança.


A Mentira- Nessa comédia, Olive, interpretada pela fofa Emma Stone, é uma adolescente cuja presença não era notada por ninguém, tirando sua melhor amiga Rihannon. Um dia sua amiga a convida para acampar com sua família, super esquisita, e Olive dá como desculpa que vai se encontrar com um cara mais velho da faculdade. No dia seguinte Rihannon pergunta como foi o encontro e Olive, para manter a história, diz que perdeu a virgindade com ele. Até aí tudo bem, só que essa história se espalha pelo colégio todo e Olive vira popular. A mentira fica mais pesada quando Olive finge que dormiu com um garoto gay para que que ele pare de ser o algo de brincadeiras. Mas até onde essas mentiras irão?


O Fabuloso Destino de Amélie Poulain- Tava faltando um filme francês aqui, e não tem filme melhor que esse para representar essa categoria! O filme mostra a inocente garçonete Amélie que encontra uma caixa de lembranças escondida em seu banheiro. Achando que a caixa pertencia ao antigo dono, Amélie vai a procura dele para entregar a caixa. Ao ver que ele chora de alegria ao rever seu objeto, a garota fica impressionada e decide começar a ajudar a vida de todo mundo. Vale a pena ver!


Meu Malvado Favorito- A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma rélica. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho do malvado Gru. Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario, um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor, o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo, Agnes e Edith entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.


Monte Carlo- Ainda não viu? Essa é a chance! O filme Monte Carlo mostra a viagem de três amigas, Grace (Selena Gome), Meg (Leighton Meester) e Emma (Katie Cassidy), em uma viagem para Paris. Depois da viagem desastrosa, Grace é confundida com a milionária Cordélia, e acaba tomando o lugar dela. Roupas, joias, festas....e garotos bonitos! Um desses gatinhos é Cory Monteith, o Finn do Glee. Quem aí vai perder essa?


Across The Universe- O musical começa quando inglês Jude (bem bonito por sinal, viu?) decide ir para os Estados Unidos em busca de seu pai. Lá ele conhece Max, um estudante rebelde e sua irmã, a linda Lucy por quem se apaixona. Mas após se mudar para Nova York com Kude e seu irmão, Lucy se envolve com emergentes movimentos contra-cultura, da psicodelia aos protestantes contra a Guerra do Vietnã. É um filme perfeito para quem é fã dos Beatles!

E se você já assistiu a todos ou não se interessou por nenhum da lista, que tal rever todos seus filmes ou séries favoritas? Beijocas!

4 comentários:

  1. Awn quero ver o máximo que puder , acompanhado de uma popcorn ahahah ♥
    Tô seguindo aqui e te convido a vir conhecer o meu cantinho e seguir se puder.
    Bjinhos ;*
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô vendo o máximo de filmes que posso! Segundo de volta.

      Excluir
  2. Oi flor,eu estou fazendo parceria com você,mas eu queria que você seguisse o meu blog como eu sigo o seu.Beijos.

    blogdacanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que deu problema quando eu fui seguir, mas já consegui agora! Beijos

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog