sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Recentemente, Ke$ha divulgou que lançaria um aplicativo em seu site oficial, no qual os fãs deveriam cumprir missões para liberar informações do seu novo CD, chamado "Warrior"! Um dos fãs que utilizaram o aplicativo conseguiu cumprir uma missão e, como prêmio, a música "C'mon" foi liberada pela cantora. A música tem uma pegada dance chiclete e uma batida que lembra a música "We R Who We R", a canção deve ser o single sucessor do hit "Die Young", também presente no CD "Warrior" que chega nas lojas no dia 4 de Dezembro. Ouça a música abaixo:

C'mon

Vi você encostado aquela máquina antigo recorde
Viu o nome da sua banda escrito na marquise
É uma noite de lua cheia, para que turbulento ficando
Sim, 'turbulento, obter-get-ficando nós gettin turbulento

Sentindo como se eu fosse um colegial tomando um refrigerador 
de vinho quente
Quente porque a festa não para, eu estou no topo de uma safra
 como eu estou trabalhando no Hooters
Nós sido Mantendo o PG, mas eu quero ficar um pouco brincalhão
Venha me dê um pouco de tudo, yum como um pirulito, deixe-me 
te libertar

Vamos lá porque eu sei o que eu gosto
E você está olhando apenas como o meu tipo
Vamos por isso só por esta noite
Vamos, vamos, vamos
Agora nem sequer tenta negar
Nós dois estamos indo para casa satisfeito
Vamos por isso só por esta noite
Vamos, vamos, vamos

Escrever os nossos nomes na parede na parte de trás da barra
Roubar alguma bolha do meximart canto
Sim, nós rindo como crianças causando problemas no escuro
Causando problemas no escuro, tr-tr problemas no escuro

Sentindo-se como um tigre sabertooth saboreia uma Buddweiser
 quente
Tocai em mim e me dê que pressa, melhor arrumar uma escova de
 dentes, vai puxar um todo-noite
Nós sido 'Kosher, mas eu quero fazê-lo em fo' keepin certeza
Venha me dê um pouco de tudo, yum como um pirulito, baby, não
 se scurred

Eu não quero ir dormir
Eu quero ficar a noite toda
Eu quero apenas parafuso de volta
Eu não quero pensar sobre
O que vai ser depois desta
Eu quero apenas viver agora

Eu não quero ir dormir
Eu quero ficar a noite toda
Eu quero apenas parafuso de volta
Eu não quero pensar sobre
O que vai ser depois desta
Eu quero apenas viver agora

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog