sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Nome: Lola
Gênero: Comédia, drama e romance
Duração: 97 minutos
Download: aqui!
Sinopse: Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?
Assistam ao trailer legendado abaixo:

Nome: Magic Mike
Gênero: Comédia e drama
Duração: 95 minutos
Downlaod: aqui!
Sinopse: Mike (Channing Tatum) é um empresário/empreendedor. Um homem de muitos talentos e cheio de charme, ele passa seus dias buscando o sonho americano de todos os jeitos que consegue: de construir telhados e limpar carros a projetar móveis em seu apartamento na praia de Tampa. Mas à noite... ele é pura magia.A atração principal em um clube das mulheres, Magic Mike tem arrasado no palco do Clube Xquisite por anos com seu estilo original e coreografias exageradas. Quanto mais as mulheres o amam, mais elas gastam, e mais feliz fica o dono do clube, Dallas (Matthew McConaughey). Vendo potencial em um cara que ele chama de Kid (Alex Pettyfer), Mike resolve intruir o adolescente de 19 anos nas artes de dançar, festejar, pegar mulheres e ganhar dinheiro fácil. Não demora até que o mais novo ato do clube tem seus próprios fãs, quando o verão abre oportunidades para um mundo de diversão, amizade e bons momentos. Enquanto isso, Mike conhece a cativante irmã de Kid, Brooke (Cody Horn). Ela é definitivamente alguém que ele gostaria de conhecer muito melhor, e até parece que tem uma chance... até que seu estilo de vida começa a atrapalhar.

Nome: As Vantagens de Ser Invisível
Gênero: Drama
Duração: 98 minutos
Download: aqui!
Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é transferido para uma nova escola e nesta nova escola tem muita dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele. Assistam abaixo o trailer legendado:

Nome: Ted
Gênero: Comédia
Duração: 101 minutos
Download: aqui!

Sinopse: 
John Bennett (Mark Wahlberg) é um adulto que precisa lidar com seu querido Ursinho Ted, brinquedo que ganhou vida após Johnny ter seu desejo realizado quando ainda criança. De lá para cá, o rapaz tem de lidar com o brincalhão Ted e tentar viver uma vida de adulto. Acontece que agora Ted também está entrando em relacionamentos e os dois terão sérios problemas se não agirem como adultos. Em uma divertida comédia, você vai conferir Ted bancando o Ursinho amigão que todos os adultos queriam.

2 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog