sexta-feira, 16 de novembro de 2012
1. Rihanna feat. Chris Brown- Nobody's Business
Como sabem, Rihanna e Chris Brown já estão de bem -depois e toda a polêmica da agressão que rolou alguns anos atrás- e após dividirem os vocais no remix de "Birthday Cake" o ex-futuro-atual casal se uniu em "Nobody's Business" que foi uma das faixas mais comentadas após liberarem as prévias do novo álbum da cantora, "Unapologetic". Apesar de muitas pessoas ainda torcem o nariz por Riri ter perdoado Chris, eu tenho que admitir que adorei a música. Ouçam ela abaixo:

2. Olly Murs- Prévia do álbum "Right Place Right Time"
O cantor Olly Murs lançará no dia 26 de Novembro o seu terceiro álbum de inéditas no Reino Unido, "Reight Place Right Time", e o britânico liberou no YouTube uma prévia com alguns segundos de todas as faixas do novo disco e também o áudio completo da música "One Of These Days". Eu não consegui encontrar o link de sua nova música e quando eu encontrar vou postar aqui, enquanto isso, ouçam a prévia do novo álbum de Olly!

3. Icona Pop- We Got The World
A dupla sueca lançou a algumas semanas o seu novo single, "We Got The World", e estrearam o videoclipe pra canção numa emissora de TV em sua terra natal. Assim como a maioria dos clipes para música dance, "We Got The World" é uma festa sem fim, indi desde o quarto de hotel que elas estão hospedadas até as ruas, passando por cenários desertos, pessoas bonitas e descamisadas, boates, etc. Assistam abaixo o clipe para "We Got The World"!

Kerli- The Lucky One
A faixa é o terceiro single promocional do novo álbum da cantora, com previsão de lançamento para 2013. "Anteriormente nós tivemos "Army Of Love" e "Zero Gravity" que alcançaram a pouco tempo o primeiro lugar na Billboard Dance Charts, e agora chegou "The Lucky One" é bem diferente, no bom sentido, do que eu costumava ouvir da Kerli e amei a música. Ouça ela abaixo:

5. Girls Aloud- Beautiful 'Cause You Love Me
Nicola Roberts, Cheryl Cole, Kimberley Walsh, Nadine Coyle e Sarah Harding marcaram o retorno das Girls Aloud com a dançante "Something New" e agora estão apostando em uma baladinha. Tá bonitinho, tá emotivo e nossa queridinha Nicola Roberts tá ~divando~ mais uma vez. Confira abaixo a música:

6. The Saturday- What About Us
Chamado, "What About Us", o novo single das The Saturdays não é muito diferente do que elas já mostravam na Terra da Rainha, sendo comercial na medida certa e com um refrão grudento sem ser chato. Antes de ser divulgada a versão original, "What About Us" teve alguns remixes divulgados na internet que vale a pena procurar e dar uma escutadinha. Mas agora ouçam a versão original abaixo:

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog