domingo, 3 de fevereiro de 2013
Hello little bitches! Eu sei que já faz muuito tempo que eu não posto nada sobre decoração aqui no blog, então eu aproveitei para mostrar para vocês como eu fiz essa frase feita de revista na parede de meu quarto (foto acima). Antes de tudo vocês tem que escolher uma frase, ou palavra, para usar. Tem que ser algo a ver com você, pode ser um pedaço de sua música preferida, seu nome como na foto abaixo ou até uma frase pronta que a nem a que usei. Eu escrevi "When Words Fail, Music Speakes", que significa "Quando as palavras falham, a música fala". Eu achei ela sem querer numa foto no Tumblr, mas mesmo assim é uma coisa que tem muito a ver comigo, amooo música e tude que tem a ver com ela.

Depois arranque capas de revistas, de preferência as mais duras, e escreva uma letra em cima de cada capa. Uma dica: Faça as letras bem grandes, porque quando vocês for recortar e colar na parede elas sempre ficam menores. Depois de conferir que escreveu a frase toda certa e bem do jeito que queria, recorte ela bem devagar. Eu queria fazer tudo na pressa para começar a colar logo e acabei fazendo algumas letras tortas, depois eu tive que refaze-las. Agora vem a parte mais chata e demorada: colocar a fota adesiva nos recortes. Eu, que quis fazer tudo bonitinho, preferi fazer as letras mais delicadinhas e tals, daí ficou mais difícil de colocar a fita. Tem que tem uma baita paciência a recortar a fita em pedaços bem pequeninhos.

Depois de colocar a fita nos recortes é só colocar na parede. O importante é colocar em uma parte que a frase fique em destaque, no meu caso eu coloquei numa parte do quarto onde os recortes são a primeira coisa que se vê quando entra nele. Não precisa ser necessariamente uma frase, também pode recortar várias páginas de revistas e formar um desenho. Outras coisa que fica legal, e que talvez eu faça no futuro, é colocar alguns detalhes em volta como pássaros, estrelas, corações, formas abstratas e mais o que vocês quiser, afinal o quarto é seu e tem que ser algo que goste. Agora confira abaixo algumas fotos de outros quartos par a se inspirarem na hora de personalizar o seu:

Foto que usei de inspiração para fazer o meu próprio:






3 comentários:

  1. AMEI as idéias, vou tentar no meu quarto!! Espero conseguir né.. haha
    o blog está ótimo! Passa la no GV também, será sempre bem vinda

    www.garotadavitrinee.com

    ResponderExcluir
  2. olá linda... amei a ideia, tô achando que vou fazer hoje no meu quarto, já que tenho varias revistas aqui sobrando...

    tenho um blog tbm se quiser passar lá para da uma olhadinha...
    http://semprequisjeans38.blogspot.com.br/

    e tbm gostaria de saber se você gostaria de fazer uma afiliação com ele?
    se quiser me manda um e-mail [semprequis38@gmail.com]

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal essa ideia dos recortes né? É super fácil de fazer e fica super lindo!

      Quanto a afiliação, claro que eu aceito! Seguindo de volta

      beijos

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog