quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
História: 
Supernatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal. Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como vampiros, lobisomens e fantasmas.

Primeira temporada:
A primeira temporada começa com Sam na Universidade de Stanford, onde Dean aparece, afirmando que o pai deles desapareceu durante uma caçada. Dean pede ajuda a Sam, mas ele não quer ir devido a alguns problemas que ficaram por resolver com John. No fim, Sam aceita ir com Dean e os irmãos partem na sua viagem. Durante a busca, a namorada de Sam, Jessica, é morta nas mesmas condições em que a sua mãe perdeu a vida. Sam sente-se culpado por não ter conseguido protege-la e por esconder dela quem ele e a familia dele eram – caçadores de coisas sobrenaturais – por isso desiste da Universidade para caçar o que matou a sua namorada. No episódio cinco (“Bloody Mary”) é revelado que Sam teve premonições da morte de Jessica, semanas antes de acontecer. Ao mesmo tempo que caçam o que matou Jessica e a sua mãe, Dean e Sam procuram o seu pai e ajudam pessoas a lutar contra criaturas sobrenaturais. Viajam por todo o país, juntando cada vez mais pistas. Algum tempo após a sua partida, encontram John que lhes revela que a criatura que procuram é um demônio e que ele está a planejar usar a Colt, um revólver místico que mata qualquer coisa, feito há muito tempo atrás. Contudo, no final da temporada, depois de não conseguirem matar o demônio, pois o demônio possuiu John e Sam não teve coragem de matar o pai, os três ficam gravemente feridos num acidente de automóvel causado por um outro demônio, que possuiu um caminhoneiro e tomou o controle do caminhão, causando um grave acidente, tentando matar os três. Essa temporada é composta por 22 episódios.

Segunda temporada:
Sam e John escapam do acidente apenas com ferimentos ligeiros, mas Dean está a morrer e o seu pai faz um acordo com o demônio dos olhos amarelos(Azazel), dando-lhe a Colt e a sua alma em troca da vida de Dean. Na segunda temporada torna-se claro que o demônio tem grandes planos para Sam. Na noite da morte da sua mãe, Sam foi infectado com sangue de demônio, o que lhe deu certas habilidades psíquicas quando se tornou adulto. O demônio fez o mesmo a outras crianças que os Winchester conhecem no decorrer da temporada. Os irmãos também conhecem novos aliados. Ellen, Jo e Ash ajudam-nos nas suas caçadas, assim como Bobby, um velho amigo da família. Na primeira parte do último episódio, o demônio junta todas as crianças especiais numa vila abandonada para lutarem uns contra os outros, até que só haja um sobrevivente. Sam é morto por Jake, o vencedor, sucumbindo nos braços de Dean. Para trazer Sam de volta, Dean vende a sua alma, ficando apenas com um ano para viver. Juntos, os irmãos matam o demônio (Azazel), mas não antes de, Azazel, através de Jake, conseguir abrir as portas do Inferno, deixando muitos demônios escaparem. John também consegue sair do Inferno e ajuda Dean a matar Azazel. No fim parece ir para um lugar melhor. Essa temporada é composta por 22 episódios.

Terceira temporada:
Na terceira temporada, a história baseia-se nas tentativas de salvar Dean do seu acordo. Pelo caminho, os irmãos Dean e Sam conhecem um demônio chamado Ruby, que diferentemente dos outros não obedece aos interesses do Diabo. Ela mostra interesse em Sam, contando-lhe o que sabe sobre a morte de sua mãe e de sua namorada. Ruby diz a Sam que pode fazer com que seu irmão não vá para o inferno, mas numa conversa com Dean ela admite que só falou isso para se aproximar dele. Eles também conhecem Bela Talbot, uma “colecionadora” e vendedora de objetos antigos que está constantemente a prejudicá-los. Dean e Sam conseguem, depois de algum tempo, encontrar o demônio que guarda o contrato de Dean – um ser de grande poder chamado Lilith. Ela ficou de “férias” por uns tempos ao possuir um corpo de uma garotinha que aterrorizou a vida de seus pais, família e amigos. Dean e Sam descobriram que a tal garotinha era Lilith e foram atrás dela com o intuito de matá-la. Já faltando poucas horas para sua morte Dean, Sam e Ruby vão ao encontro de Lilith, só que ela possuiu o corpo onde Ruby estava, sem que eles percebessem. Quando Sam vai matar a garota, Dean diz que o demônio já não estava nela, pois Dean podia ver a face real de demônios, por estar tão perto de sua morte. À meia-noite, o cão do inferno aparece e tenta atacar Dean, que corre juntamente a Sam e Ruby (ainda possuída por Lilith) a um cômodo da casa onde estavam espalhando sal na porta e nas janelas. Dean, que estava mais perto do inferno, conseguindo ver os demônios nos corpos das pessoas, viu que aquela garota não era mais Ruby, e sim Lilith. Lilith rapidamente joga Dean numa mesa e Sam na parede, abrindo a porta para que o cão do inferno pudesse atacar Dean. O cão do inferno mata Dean de forma brutal – esta é uma das cenas mais sangrentas e brutais desta temporada. Lilith tenta atacar Sam, mas este parecia imune aos seus poderes. Vendo que não poderia lutar contra Sam, Lilith sai do corpo daquela garota e vai para longe, não dando tempo de ser pega. Ao fim Dean aparece entre várias correntes e ganchos que cortavam seu corpo, agonizando no inferno e clamando pela ajuda de seu irmão. Essa temporada é composta por 16 episódios.

Quarta temporada:
Quatro meses se passaram desde a morte de Dean. Sam, deprimido pela morte de seu irmão, passa a praticar suas habilidades demoníacas com Ruby para vingar-se de Lilith. Ruby atualmente habita o corpo de uma garota em coma. Dean, por sua vez, vem sendo torturado cruelmente no Inferno, mas uma proposta lhe é feita pelo demônio Alastair todos os dias: se ele virasse um torturador, deixaria de ser torturado. Após trinta anos (três meses terrestres), Dean finalmente cede e aceita a proposta, o que lhe causa grande remorso ao voltar à Terra. Dean é trazido de volta ao mundo dos vivos pelo anjo Castiel. Ele está na Terra, bem como outros anjos, como o especialista Uriel, a fim de impedir que Lilith quebre os 66 selos que mantêm Lúcifer preso. Castiel encarrega a missão de preservar os selos a Dean. Há centenas de selos, mas Lilith só precisa quebrar 66, e isso é o que torna a tarefa tão difícil de impedir. Nesta temporada ainda é feita uma revelação a Dean: ele descobre que por sua causa que o primeiro selo foi quebrado, possibilitando a Lilith buscar pelos outros selos e que somente ele pode parar isto.Sam esta tomando sangue de demônio de Ruby, fazendo assim que seus poderes psíquicos fiquem cada vez mais fortes e podendo ser uma criatura a ser caçada. Uma série de acontecimentos separam Sam e Dean, e ambos fazem o que acham que devem fazer: Dean aceita obedecer as ordens de Deus e seus anjos, e Sam foge com Ruby à procura de Lilith. Castiel conta a Dean que se Lilith morrer será quebrado o ultimo selo. Dean descobre que os anjos querem que o apocalipse aconteça. Dean e Castiel se rebelam contra as ordens divinas e tentam impedir o apocalipse, indo até o convento onde Sam pretende matar Lilith. Ao chegar ao convento, Ruby impede que Dean entre. Sam usa todos os seus poderes demoníacos matanto de vez Lilith e o último selo é quebrado. Com isto, Lúcifer é libertado, e Sam descobre que Ruby o enganou. Ela pretendia desde o início que Lúcifer voltasse à Terra. Dean entra e mata Ruby. Os dois observam, enquanto uma grande luz enche o convento – Lúcifer está vindo. Essa temporada é composta por 22 episódios.

Quinta temporada:
A passagem para a Ressurreição de Lúcifer é aberta, e surge uma grande luz onde escorreu o sangue do último selo. Dean e Sam se desesperam, tentam fugir mas a porta é trancada. Eles estão presos e não têm como fugir, a luz continua aumentando e um som alto e agudo é ouvido. De repente eles acordam num avião. No outro dia, estão no impala ouvindo noticias ruins, ja que começou o apocalipse. Eles vão atrás do profeta Chuck, que afirma que os arcanjos explodiram Castiel feito um balão e ainda pressente que vinham anjos chegando. Zacariah chega à casa de Chuck e afirma que os anjos precisavam agora de Dean antes que Lúcifer encontre seu receptáculo (um corpo para possuir).Dean se recusa a ajudá-los e consegue escapar. Nessa temporada, Sam se sente muito mal por tudo que causou, tentando se desculpar com Dean. Os dois passam um tempo separados, mas depois sentem que é melhor permanecerem juntos. Dean descobre que ele é o receptáculo do arcanjo Miguel, o único que pode derrotar Lúcifer, e Sam descobre que é o receptáculo de Lúcifer. Mas para que Miguel e Lúcifer usem seus corpos, Sam e Dean precisam dar seu consentimento, e os dois negam. Lúcifer usa enquanto isso um corpo que, segundo ele, não é seu verdadeiro receptáculo – Sam é. Castiel também volta depois de um tempo, sem saber direito como voltou à vida. Os três procuram por Deus. Essa temporada é composta por 22 episódios





Espero que tenham gostado do resumo.
Beijos e até o próximo post bitches!
Vai dizer que esse gif não é engraçado?

Um comentário:

  1. AMOOOOOOO, minha serie favorita, the walking dead ta a maior febre , mas pra mim a melhor smp vai ser sobrenatural, melhoor serie do mundo @gabi_campanille
    Queen of Cupcake

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog