sábado, 23 de março de 2013
Hello, little bitches. O post de hoje vai ser pequeno, só passei aqui para mostrar esse esmalte novo que comprei. Apesar de não aparecer direito na foto, ao vivo esse esmalte é super brilhante e bonito. Como vocês podem ver eu estou sem unha postiça, é que eu fui usar a acetona para tirar o esmalte das munhas postiças e logo na primeira que fui retirar ela foi quebrando e eu tive que arrancar, é essas unha postiças são bem mais frágeis do que eu achava. A única coisa que eu não gosto muito sobre esse esmaltes com glitter é que a gente tem que passar várias camadas até ficar bem com os brilhos. Eu sei que o nome não é nada criativo mas até que combina, vai? Shine bright like a diamonds, que are beautiful like diamonds in the sky....
 O que vocês acharam meninas? Beijos e até o próximo post, bitches!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog